O PODER DA ETIQUETA E ELEGÂNCIA

E por que isso não pode transformar a sua vida social e profissional também?

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e ofertas. Caso você não queira mais receber os nosso emails, cada email que você receber, incluirá ao final, um link que poderá ser usado para remover o seu email da nossa lista de distribuição.

Com o o Poder da

Elegância e Etiqueta você vai aprender a ser uma pessoa notada, promovida e transformar em isso em um grande poder pessoal.

12 X de 166,44

OU 1.997,33 à vista

VOU TE ENSINAR QUE VOCÊ NÃO VAI APRENDER EM NENHUM OUTRO CURSO:

Comportamento Social Impecável

Técnicas para causar uma excelente primeira impressão, seja em reuniões de negócios ou em jantares formais.

Elegância no Vestir

Descubra como escolher as roupas certas para cada ocasião e como elas podem refletir sua personalidade e status.

Etiqueta à Mesa

Todos os segredos de como se comportar durante uma refeição, desde o uso dos talheres até a forma de interagir com os outros à mesa.

Postura e Expressão Corporal

Como sua postura pode influenciar a percepção que os outros têm de você e como usar isso a seu favor.

Receber bem

Como receber pessoas comuns e importantes em sua casa e em sua empresa.

O Poder do Networking

Como construir e manter uma rede de contatos valiosa através de comportamentos elegantes e respeitosos.

As Regras de Ouro da Etiqueta

Desde como se portar em eventos sociais até a forma correta de se comunicar no ambiente corporativo.

Etiqueta para negócios

Como fazer seus negócios, empreendimentos e empresas crescerem com a elegância e etiqueta para negócios.

OLÁ!

Luciane Castaman

Meu nome é Luciane Castaman e eu te ensino a usar a Elegância e a Etiqueta como poder de transformação em sua vida social, profissional e nos negócios em 8 semanas.

Empresária e dentista há 25 anos e tenho um clínica odontológica conceito alto padrão onde descobri que aplicando os pilares do meu método de Elegância e Etiqueta acendi no meu meio social, profissional e nos meus negócios.

Agora quero te ensinar tudo isso para que você possa crescer como eu. Vem comigo descobrir o universo da Elegância e Etiqueta. Será um prazer estar com você neste dia!

Então, garanta agora a sua vaga que este meu evento foi criado e pensado para todas as mulheres que queiram crescer e ser magneticamente elegante. Te espero. Corre que as vagas são limitadas!

Minhas alunas que falam:

Veja o que as pessoas que compraram o Poder da Elegância e Etiqueta falam:

Fazendo parte do O PODER DA ELEGÂNCIA E ETIQUETA você receberá totalmente grátis esses presentes exclusivos:

BÔNUS 1

Elegância nas Redes Sociais- com a minha estrategista digital, Nayara de Andrade.

BÔNUS 2

Imagem Pessoal Elegante com Juliane Barroso.

DE 7 DIAS

Milhares de pessoas como você estão mudando suas realidades com o poder do digital. Isso significa que você também pode mudar a sua vida para melhor, né?

Mas caso não goste do que encontrar, pode ficar tranquila e serena. Eu devolvo seu dinheiro de volta - e sem perguntas - em até 7 dias após a compra, ok?

Para quem é o curso?

Empreendedoras que querem construir uma marca pessoal impactante.

Qualquer pessoa que deseja aprender e aplicar as regras da etiqueta de forma prática e autêntica.

O que você irá receber?

04 Encontros Poderosos cada 15 dia ao vivo - mentoria online em grupo no zoom de tira dúvidas- 01 ano;

08 Ebooks poderosos de cada módulo obre etiqueta e elegância 01 ano;

Comunidade fechada de mulheres elegantes para networking e aprendizados diários;

Bônus 01 - redes sociais com a estrategista, Nayara de Andrade;

Bônus 02 - o vestir elegante com a estrategista e consultora de imagem, Juliane Barroso.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Aproveite esse espaço para listar as dúvidas mais frequentes do seu público. Faça uma espécie de FAQ e aproveite para deixar seu comprador sem dúvidas sobre a qualidade do seu produto.

EMITE CERTIFICADO?

Sim, damos certificados!

POSSO ASSISTIR O CONTEÚDO ATÉ QUE DIA?

Você terá acesso ao curso completo por 1 ano.

POSSO PAGAR POR BOLETO OU PIX?

Sim, na nossa plataforma hotmart isso é possível,

POSSO BAIXAR AS AULAS?

O acompanhamento é na plataforma hotmart.

POSSO PARCELAR A COMPRA?

Em até 12 vezes!

TEMOS ENCONTROS DE MENTORIA

Sim. Temos 4 encontros super poderosos para eu te guiar e pegar na sua mão para te ajudar a resolver o que você precisar.

Feito com